quinta-feira, 4 de março de 2010

A Amora esteve de volta... depois de um longo e tenebroso inverno, ela cá esteve ao meu lado por 3 semanas e prometeu voltar com mais frequência.

Tive sede de amora. Depois que ela foi embora, me amaldiçoei tantas vezes, pensado em como fui cretina em deperdiçar a sua companhia quase diariamente, enquanto ela estava alí bem ao meu lado.

Ninguém que não seja um estrangeiro tem a noção de como as amizades são preciosas... do valor de um bom amigo fisicamente perto de nós. A qualidde das cidades, a nossa própria qualidade de vida, está directamente relacionada com a distância entre você e o seu BOM amigo mais próximo.

Amora - Amora... "não se perca de mim, não se perca de mim, não desapareça!"

Um comentário:

Unknown disse...

ninguém se perde das pessoas que mais ama. mesmo que às vezes tente... é impossível. e quem disse que amor eterno não existe??? eu te amo amora. por isso vc é a minha amoralinha :-)